Notícias » Serviços

Projeto Ao Vivo em Cores da Unesp de Bauru; Vestibulinhos das ETECs; curso de certificação ambiental

publicado em 18/03/2019

O Projeto Ao Vivo e em Cores da Unesp de Bauru realiza a Recepção Solidária aberta para os calouros ingressantes em todos os cursos do campus. A ação acontecerá na Escola Estadual João Pedro Fernandes, no Gasparini, em Bauru, no dia 20 de Março, à uma e meia da tarde. Ao Vivo e em Cores é um projeto de extensão da Unesp Bauru que tem como finalidade revitalizar escolas públicas, ONGs e asilos; além de trabalhar a conscientização dos alunos e atendidos para a importância da conservação do espaço público.  Informações na página do facebook.

O calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o segundo semestre de 2019 já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br. No dia 28 de março, começa o período para solicitar redução da taxa de inscrição do Vestibulinho. Os documentos necessários são  CPF e RG. Informações também pelo 0800 772 2829, nos dias úteis, das 8 da manhã às 8 da noite.

A Faculdade de Engenharia da Unesp de Bauru está com as inscrições abertas para o Curso de Especialização em Certificações Ambientais e Perícias em Engenharias para graduados. As disciplinas abordam sustentabilidade ambiental; patologia em estruturas (madeira, alvenaria, revestimentos); técnicas para a elaboração de laudos; direito e responsabilidade civil; entre outras. A inscrição termina em 22 de março. As aulas começam no dia 12 de abril e serão realizadas das 7 às 11 da noite, nas sextas-feiras e das 8 da manhã ao meio dia aos sábados. O edital está disponível em www.feb.unesp.br no link da Pós-Graduação.