Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Unespinha

Unespinha recebe Will Queiroz, arte-educador e contador de histórias

publicado em 06/02/2019

A partir de fevereiro de 2019, o Unespinha contará com a colaboração de Will Queiroz, que vai participar de dois quadros no programa: um sobre dicas de livros e outro sobre contação de histórias.

O bauruense Will  Queiroz é graduado em Arte-Educação (Visuais) pela Faac (Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação) da Unesp/Bauru. Ingressou no curso no ano de 2014 e desde então vem desenvolvendo trabalhos de arte frequentemente voltados ao campo da experimentação sensorial, por intermédio de instalações e proposições interativas.

Selecionado quatro vezes pelo programa de bolsas de estágio do SESC/Bauru, Will Queiroz atua há dois anos no corpo educativo da unidade como Educador/Mediador. Atividades relacionadas ao universo dos livros, mediação de leitura, leitura e contação de histórias fazem parte dos encontros com o público em geral, principalmente crianças.

Will Queiroz fundou também a Cia. Palavraria de Artes, onde trabalha  com arte educação, relacionando as linguagens da arte para propiciar experiências, vivências e aprendizados. Para saber mais sobre esse trabalho acesse a página no facebook: Cia palavraria de artes.

O Unespinha pode ser ouvido na Unesp FM aos domingos, às nove da manhã. A produção e a apresentação do programa são de Cilene Barros.

Imagens