Notícias » Serviços

Feira de Oportunidades da Comissão de Emprego de Bauru; concursos públicos; cursos na área de beleza do Programa SuperMEI

publicado em 28/12/2018

A Comissão de Emprego de Bauru vai promover a primeira Feira de Oportunidades no dia 18 de janeiro, mas as inscrições estão abertas a partir do dia 3. O objetivo é orientar, capacitar e promover novas oportunidades no mercado de trabalho com atividades voltadas à qualificação profissional como a elaboração de currículo e como se comportar em uma entrevista de emprego. Interessados podem ligar para os telefones (14) 3227 7819 ou 3232 1392. A feira será realizada no Colégio Preve, na rua Cussy Junior, 4-55.

------------------------------------------

Mais de 190 concursos públicos estão com inscrições abertas no Brasil. Ao todo, são oferecidas cerca de 19 mil vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Na região Nordeste do país, por exemplo, foram abertas 53 vagas para professores que devem atuar em cargos de nível superior na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2019.

Na região Norte, os interessados têm até o dia 7 de janeiro para fazer a inscrição e concorrer a 227 vagas para o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas. As vagas são para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

No Sul do país, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná disponibiliza 619 vagas para candidatos de nível médio e superior. As inscrições podem ser feitas até 4 de fevereiro. Os cargos vão de Técnico em Enfermagem a Neurocirurgia.

----------------------------------

O Sebrae, em parceria com a Sedecon de Bauru, realiza cursos gratuitos na área da beleza pelo Programa SuperMei. Os cursos são divididos nos seguintes temas: “unhas artísticas”; “técnicas de depilação”; “massagem relaxante”; e “técnicas de quick massage” e “bambuterapia”. Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever no Sebrae Aqui de Bauru, localizado na rua Virgílio Malta, 17-06, ou pelo telefone (14)3227-7819. As vagas são limitadas.