Notícias » Agenda Cultural

Show de samba em Agudos; oficina de viola na biblioteca ramal e aula aberta de tai-chi

publicado em 28/12/2018

Agudos sedia na Praça Tiradentes o evento “Cultura que Salva” com show de Domingueiros do Samba, hoje, dia 28, às 8 e meia da noite e show com a Banda Malt 90, às 8 da noite, amanhã, dia 29. A prefeitura de Agudos também prepara a festa de réveillon com a cantora agudense Dri Santana, às 11 da noite de segunda, dia 30. O show da virada será na avenida Carvalho Pinto e terá queima de fogos.

A Biblioteca Ramal – Sala de Leitura Ouro Verde oferece aulas de viola, violoncelo e violino a partir do dia 3 de janeiro, para alunos com idades entre 9 e 11 anos. As aulas serão todas as quintas-feiras, às 9 da manhã, na Rua Gabriel Marales, 1-24, no Jardim Ouro Verde. Serão duas vagas para alunos de viola, duas vagas para violoncelo e seis vagas para alunos de violino. As inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone da Biblioteca Municipal Rodrigues de Abreu (14) 3235-1312.

Neste domingo, dia 30, terá uma aula aberta de tai-chi. A prática que utiliza movimentos suaves combinados com respiração profunda visa relaxamento do corpo e da mente. As sequências do movimento fazem a energia vital circular livreente no corpo. A aula será no domingo, dia 30, às 10 e meia da manhã com duração de uma hora, no Sesc Bauru. Entrada gratuita.