Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Mariza Basso e seu

publicado em 27/12/2018

Mariza Basso traz a atração “O circo dos objetos”. Junta-se um balde e um snorkel e surge um apresentador. Um espanador e uma roldana revelam a alma da equilibrista numa perigosa travessia de trena. Esta atração será encenada neste domingo, dia 30, às 4 da tarde no auditório do Sesc Bauru. Os ingressos devem ser retirados com meia hora de antecedência e a entrada é de graça.

Quem estiver em Bauru poderá curtir o Réveillon com a família. A prefeitura promove tradicional festa no Parque Vitória Régia pelo oitavo ano consecutivo. O evento é gratuito e será realizado das 21h30 às 1h30, com as apresentações de “Kadu Reis & QG 40 Rock Band” e “Banda Fundo do Baú”. Como em anos anteriores, não terá queima de fogos.

O grupo Folia de Reis vai realizar o tradicional almoço em Bauru no dia 6 de janeiro, mas pede doações de frango e refrigerantes para a população. Os donativos podem ser entregues na rua Marcelo Mariuso, 1-60, próximo da EMEI no bairro bauru 16, onde acontecerá o almoço. A Folia de Reis é uma festa de origem portuguesa ligada às comemorações do Natal. No Brasil, segundo a tradição, um grupo de cantadores e instrumentistas percorre as cidades entoando versos de festejos à visita dos Reis Magos ao Menino Jesus.