Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Programa Emprega Bauru, concurso da Prefeitura, atendimento do comércio central e Natal Solidário na Pousada

publicado em 07/12/2018

O programa Emprega Bauru oferece vagas de trabalho nos cargos de Auxiliar de departamento pessoal, Auxiliar administrativo e Auxiliar logístico. Interessados pelas vagas podem se inscrever no hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru/. Os pontos de atendimento do Emprega Bauru são destinados para orientações e realização de cadastros no site. Os pontos ficam em dois endereços, no Poupatempo (Rua Inconfidência, 4-50) e na Sedecon (Rua Virgílio Malta, 17-06).

Continuam abertas as inscrições de concurso para os cargos de eletricista de veículos, mecânico de manutenção de veículos, soldador, técnico tributário e médico ginecologista/obstetra. O valor da inscrição varia entre 35 e 80 reais e o prazo termina em 18 de dezembro. A prova objetiva está prevista para o dia 24 de março. O edital está disponível no site bauru.sp.gov.br no link Concursos.

Hoje, as lojas do comércio central de Bauru vão estender o horário, visando as vendas de Natal. O atendimento ao consumidor será das 9 da manhã às 10 da noite e, aos domingos, o comércio irá funcionar das 9h às 18h.

Um grupo de voluntários da região do Pousada da Esperança 1 de Bauru vai realizar a primeira edição do Natal Solidário, uma festa gratuita e que pretende atender 2 mil crianças da região. A partir das 10h do dia 15 de dezembro, toda a comunidade poderá participar do evento, na quadra 2 da rua Santo Garcia. Mas os organizadores precisam de doações de balas, pirulitos, brinquedos, pães, salsichas, copos descartáveis e embrulhos. Telefones (14) 99804-9471 ou (14)99770-2124.