Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Festival Internacional Árabe, master class de trompete e Sarau do Viaduto no Sesc Bauru

publicado em 16/11/2018

O Festival Internacional Árabe CIAD Brasil acontece neste sábado ao meio dia e no domingo, às 2 da tarde, dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Municipal. São mais de 35 grupos e cerca de 200 coreografias que vão concorrer a vagas nos festivais mundiais O palco bauruense traz como convidados especiais: Iris Galesloot (da Holanda), Anthar Lacerda (professor brasileiro que se tornou referência internacional em folclore árabe masculino) e Fatima Braga (considerada uma das melhores coreógrafas do Brasil com trabalho especialmente conhecido no Golfo Pérsico).  Ingressos por dia: R$ 30 (inteira), 15 (meia). 1 kg de alimento também dá direito à meia entrada.

Estão abertas as inscrições para a oficina de master class de trompete e workshop de metais oferecida pela Poiesis, organização social de cultura. Inscrições devem ser realizadas pelo telefone da Secretaria de Cutura (14) 3232 4343. O workshop de metais será realizado no dia 22/11. A oficina de trompete acontecerá no dia 23 de novembro, ambos na Estação Ferroviária de Bauru.

Idealizado e organizado pelo coletivo Biblioteca Móvel - Quinto Elemento, o Sarau do Viaduto é um importante ponto de troca de conhecimento e de incentivo à arte literária e poética independente de Bauru. Em mais de três anos de saraus, exibe uma extensa lista de poetas convidados, autores, rappers, militantes, cantores e atores, cada um com uma bagagem artística diferente. A próxima edição será hoje, dia 16, às 8 da noite na Praça de Convivência do Sesc com entrada gratuita. Classificação etária 12 anos.