Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Leilão de veículos, vagas de emprego e regularização de débitos

publicado em 16/11/2018

O Detran.SP leiloa, a partir da próxima quarta-feira, 21 de novembro, 392 veículos removidos por infrações de trânsito em Bauru. Desses, 67 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado à reciclagem e desmanches credenciados. Os lances já estão abertos no site www.sumareleiloes.com.br e podem ser feitos até as 10h de quarta. O pátio em Bauru fica na rua Fortunato Resta, 1.135, Vila Giunta.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda de Bauru oferece vagas disponíveis no programa Emprega Bauru. Há oportunidade para Maçariqueiro , ajudante de mecânico, Farmacêutico, Analista Contábil, vendedor de Peças, Operador de empilhadeira, Propagandista, Jardineiro, auxiliar de enfermagem do trabalho, Auxiliar de produção, Motoboy e Motofretista. Informações no  http://hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru.

A Prefeitura de Bauru está comunicando contribuintes devedores de tributos municipais para regularizar seus débitos. As notificações para pessoas físicas trazem um dia de agendamento para atendimento no posto da Finanças no Poupatempo. Já as pessoas jurídicas devem, obrigatoriamente, utilizar o sistema disponibilizado no site www.bauru.sp.gov.br, link parcelamento. O período para regularização segue até o dia 20 de dezembro. A orientação é para que os contribuintes negociem seus débitos para evitar protesto extrajudicial e o ajuizamento da dívida.