Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Projeto Megafauna; Lino Krizz no Sesc Bauru; Exposição fotográfica 10 anos do Canto no Botânico

publicado em 15/10/2018

Amanhã, o Teatro Municipal  de Bauru recebe o projeto “Megafauna – Narrativas na Pré-História” que segue até dia 18. O projeto apresenta a pré-história brasileira e o porquê da grande extinção da megafauna. As atividades são para o público acima de 9 anos. Estão programados: projeção do filme “O Brasil da Pré-História”, com bate-papo com o diretor do filme; exposições de painéis de animais da megafauna, réplicas parciais e linha do tempo de 3 milhões de anos atrás até os dias de hoje. O agendamento das atividades deve ser feito pelo telefone (14) 3232-4343. 

O Sesc Bauru recebe Lino Krizz. Com sonoridade setentista influenciada por Sly na  Family Stone, Tim Maia e James Brown, Lino mostra o repertório de seu novo disco “Consumer Fire”. O cantor que iniciou a carreira no final dos anos 80, no duo Os Metralhas; ele se apresentou junto a nomes da MPB como Ed Motta, Sandra de Sá e Seu Jorge. O show de Lino Krizz acontece na quarta, dia 17, quarta, às 9 da noite, na Área de Convivência. Grátis. Classificação indicativa 12 anos. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71.

O Jardim Botânico de Bauru recebe a exposição fotográfica “Um Canto no Botânico 10 anos”. É fruto do registro fotográfico de Silvio Serrano ao longo desses anos, e se tornou um grande testemunho dos músicos que passaram pelo projeto. A mostra fica aberta diariamente, das 8 da manhã às 4 da tarde, com entrada gratuita, no Centro de Visitação. O endereço é Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232, entrada pelo estacionamento do Zoológico Municipal.