Notícias » Entrevistas

Francisco Belda (Unesp Bauru) e Ângela Pimenta (Instituto Projor) falam sobre desinformação nas redes sociais

publicado em 01/10/2018

O Centro de Documentação e Memória da Unesp (Cedem) realizou o debate “Como combater a desinformação nas redes digitais” em 19 de setembro de 2018, em São Paulo.

A proposta do evento é fornecer subsídios para boas práticas de distribuição de conteúdo e contribuir para combater a desordem na informação. O tema será exposto pelo professor Francisco Rolfsen Belda, da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp, e pela jornalista Angela Pimenta, presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo (Projor).

O evento aconteceu na Praça da Sé, 108, 1º andar, Centro, São Paulo, próximo à estação Sé do Metrô.