Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Exposição Retrospectiva; obras inspiradas em estações do ano; pinturas e esculturas de Emiliano

publicado em 01/10/2018

A artista plástica Vera Lúcia Dian Martin realiza exposição “Retrospectiva” na biblioteca da USP de Bauru que está aberta de segunda a sexta, das 8 da manhã às 10 da noite e aos sábados, das 9 da manhã ao meio dia. São 11 trabalhos em óleo sobre tela que mostra vários momentos da artista com os temas Horizontes, Magia das Cores, Caminhos, Encanto das estações. O endereço é alameda Octavio Pinheiro Brisolla, 9-75.

O Espaço Cultural Leônidas promove a exposição das obras de Emiliano. O artista plástico apresenta pinturas e esculturas que exploram a cor e o movimento com aplicação de tintas e técnicas de raspagens e desgastes. A exposição está aberta ao público até 31 de outubro. O endereço é Rua Marcos Augusto Genovês Serra 3-35. (14) 2108-9490.

A Pinacoteca e Casa Ponce Paz recebem a  exposição “As quatro estações - Make Up”, de Lucas Zanella. Trata-se de uma série de 35 fotografias de maquiagens e pinturas corporais artísticas. As estações do ano serviram de inspiração para a realização do projeto. A exposição tem entrada gratuita e fica até o dia 24 de outubro. Telefone (14) 3232-1552. O horário de visitação é de segunda-feira a sexta-feira, das 9 da manhã às 5 e meia da tarde.