Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Doação de garrafas pet; apoio de empresa no Outubro Rosa e Encontro dos Comitês de Ética em Pesquisa

publicado em 01/10/2018

A Prefeitura de Bauru já está se preparando para a decoração natalina. Para a confecção dos enfeites nos espaços públicos da cidade, o Fundo Social de Solidariedade e as secretarias do Meio Ambiente e da Cultura pedem a doação de garrafas pets. As garrafas podem ser entregues no prédio da Prefeitura, na Praça das Cerejeiras, no Viveiro Municipal (R. Henrique Hunzicker, q. 1), no Departamento de Água e Esgoto, nos Ecopontos Sorocaba e Jardim Redentor ou na Feira da Economia Criativa. O natal sustentável desse ano terá os tradicionais bonecos de neve, flores, guirlandas e velas. 

A Associação Bauruense de Combate ao Câncer terá apoio da Provence Lingerie neste Outubro Rosa. Durante o mês, serão vendidos 500 sutiãs, produzidos pela empresa, com 100% dos lucros destinados à entidade. Voluntários da ABCC vão vender a R$ 29,90 os vouchers da campanha. A pessoa ainda ganha um ingresso para a palestra de Gisele Carneiro, consultora em saúde e educação sexual. Os vouchers estão disponíveis nos seguintes endereços: rua Nóbile Di Piero, quadra 32 ou na avenida Nossa Senhora de Fátima, 7-89. Telefone (14) 3222-3808.

A USP de Bauru realiza o sétimo Encontro dos Comitês de Ética em Pesquisa, promovido pela Faculdade de Odontologia e Centrinho. O tema é “Os desafios dos aspectos éticos envolvendo a pesquisa em seres humanos”. O evento é voltado a universitários, docentes, pesquisadores, profissionais e demais interessados. As inscrições seguem até 18 de outubro no site hrac.usp.br/eventos. Telefone (14) 3235-8437.