Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Encontro com Ana Moser; Um Canto no Botânico; Espetáculo A ira do Narciso e Exposição 4 Estações

publicado em 28/09/2018

A ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, Ana Moser, traz sua experiência como gestora do Instituto Esporte & Educação, projeto que tem a missão de contribuir para a formação de cidadãos críticos, por meio da Educação Física e do Esporte. Ela vai apresentar a importância da responsabilidade social na gestão pública e privada e orienta sobre a escrita de projetos e a captação de recursos. O encontro com Ana Moser será nesta sexta, dia 28, às 2 da tarde, no auditório do Sesc Bauru. Classificação: 16 anos.

 

"Um Canto no Botânico" festeja 10 anos com programação aos domingos. No dia 30 de setembro, o Jardim Botânico recebe a apresentação de MPB com Leda Rafaela, na Praça dos Bambus às 10h. O Jardim Botânico fica na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232. (14) 3281-3358.  

O Circuito Cultural Paulista traz o espetáculo “A Ira de Narciso” para o 
Teatro Municipal de Bauru, no domingo, dia 30, às 7 da noite. O Circuito Cultural Paulista é um programa do governo estadual com objetivo de promover a difusão cultural descentralizada. A entrada é gratuita e a faixa etária é 18 anos.

A Pinacoteca e Casa Ponce Paz recebem a  exposição “As quatro estações - Make Up”, de Lucas Zanella. Trata-se de uma série de 35 fotografias de maquiagens e pinturas corporais artísticas. As estações do ano serviram de inspiração para a realização do projeto. A exposição tem entrada gratuita e fica até o dia 24 de outubro. Telefone (14) 3232-1552. O horário de visitação é de segunda-feira a sexta-feira, das 9 da manhã às 5 e meia da tarde.