Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Adoção de animais CCZ Bauru; seleção de voluntários na FOB USP; novas vagas no Emprega Bauru

publicado em 27/09/2018

O Centro de Controle de Zoonoses de Bauru oferece animais para adoção. São 60 gatos adultos e filhotes à espera de acolhimento. Os felinos passam por avaliações, diagnósticos, tratamentos veterinários e castração. O funcionamento do CCZ é de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às 4 da tarde. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. O endereço é Rua Henrique Hunzicker, Jardim Redentor, em Bauru.

A FOB USP seleciona voluntários que tenham dentes com raízes expostas, sensibilidade à dor, ao frio ou alimento doce. Os pacientes não podem ser fumantes. A seleção acontece até 30 de setembro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 99806-3100 com a pesquisadora responsável Erika Carvalho.

O Programa Emprega Bauru divulga nova relação de vagas. Há oportunidades para Técnico de laboratório de TV, Auxiliar de enfermagem, Cuidador de idosos, Lavadeira, Consultor comercial, Educador, Auxiliar administrativo, Estagiário em administração, Analista de suporte, Atendente de perfumaria ou perfumista e Técnico em telecomunicações. Interessados devem preencher cadastro no hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru. Há também oportunidade de trabalho para consultor de vagas, em Bauru; motorista de ônibus, em Jaú e auxiliar de expedição, em Lençóis Paulista. O site é www.empregasaopaulo.sp.gov.br