Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Cineclube Sesi Bauru; Exposição de Emiliano e Semana Move com ultramaratonista Denise Rosa

publicado em 26/09/2018

O Cineclube SESI exibe o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, em Bauru, hoje, dia 26, às 7 e meia da noite. O filme fala sobre rastros de destruição nas ruas de Nova York e o envolvimento de um mundo bruxo. Classificação 12 anos. A entrada é gratuita. O SESI Bauru fica na Rua Rubens Arruda, 8-50, Altos da Cidade. Informações (14) 3104-3900. 

O Espaço Cultural Leônidas promove a exposição das obras de Emiliano. O artista plástico apresenta pinturas e esculturas que exploram a cor e o movimento com aplicação de tintas e técnicas de raspagens e desgastes. A exposição está aberta ao público até 31 de outubro. O endereço é Rua Marcos Augusto Genovês Serra 3-35. (14) 2108-9490.

Sesc Bauru promove a Semana Move com bate-papo com a ultramaratonista Denise Rosa, formada em Educação Física (UNESP Rio Claro). A corrida é uma importante ferramenta de interação, conhecimento e reconhecimento das cidades. Esse bate-papo aborda os cuidados necessários ao se correr nas ruas bem como a convivência segura com carros e pedestres. Esse bat-papo será hoje, dia 26, no Bosque do Sesc Bauru. Inscrições no local. Entrada gratuita e classificação etária 16 anos.