Notícias » Serviços

Mudança do horário da coleta de lixo; palestra sobre tecnologia assistiva; inscrições no Festival Internacional de Música

publicado em 25/09/2018

A Emdurb mudou o horário da coleta de lixo orgânico em algumas regiões de Bauru. Segunda, quarta e sexta a partir das 6 da tarde, a coleta será feita nos bairros Jardim Auriverde, Jardim Contorno, Parque das Camélias, Flamboyant e Jardim Marambá. Na terça e quinta, a partir das 6 da tarde e aos sábados, a partir das 3 da tarde, a coleta será feita na Vila Nipônica, Jardim Gaivota, parte da Vila Independência e parte da Vila Ipiranga. Informações pelo telefone (14) 3233-9087.

A tecnologia assistiva aplicada à educação e à cultura é o tema de palestra que será realizada no dia 3 de outubro, às 9 da manhã, no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”, de Bauru. A programação conta com apresentação do radiodrama “Sempre é tempo de aprender”, encenada pelos alunos do Lar Escola Santa Luzia para Cegos. A adaptação foi realizada pela equipe do projeto de extensão Biblioteca Falada da Unesp de Bauru. Telefone (14) 3103-6064.

Bauru recebe o primeiro Festival Internacional de Música com direção artística de Jean Reis. A classe de apresentações de piano requer pré-requisitos para participação: todos devem incluir um vídeo no Youtube. Inscrições estão abertas até o dia 25 de novembro pelo site: https://www.fimub.com.br/inscricao2019. Informações pelo e-mail jean@jeanreis.com.br  ou (11)99642.2121. O festival internacional de música acontecerá de 20 a 26 de janeiro.