Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Vestibulinho CTI Unesp, Oficina de estímulo à motivação e Escolinhas de basquete e vôlei

publicado em 21/09/2018

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do CTI da Unesp de Bauru. O objetivo é classificar candidatos para o ingresso em 2019, na primeira série dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Há vagas para o período diurno e noturno nos cursos de Eletrônica, Informática e Mecânica. O prazo termina em 22 de outubro. A taxa de inscrição custa 65 reais. O edital está disponível em cti.feb.unesp.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae promovem uma oficina para estimular a motivação, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe. A oficina será realizada na segunda, dia 24, à 1 da tarde. As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae Aqui de Bauru, na rua Virgilio Malta, 17-06. Telefone (14) 3227-7819. 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o projeto “Corrente da Vida”, está com inscrições abertas para as escolinhas de basquete e vôlei na Praça Paradesportiva em Bauru. As aulas são para ambos os sexos entre 7 e 17 anos. Para participar, basta comparecer na quadra no dia e horário das aulas e se inscrever. O endereço é Avenida Nuno de Assis quadra 5, Centro.Telefone (14) 3010 3178.