Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Ceagesp em flor, Pedal pela Vida no Sest Senat e Cavalgada

publicado em 20/09/2018

O nono Ceagesp em Flor que começa amanhã, dia 21 e segue até 23 de setembro. Serão 60 expositores e muitas novidades em jardinagem, paisagismo, decoração e artesanato. O espaço terá praça de alimentação com produtos variados, feira de adoção de animais e espaço kids para a garotada. Azaleias, hortênsias, begônias e orquídeas são as mais procuradas pelos visitantes. Os preços variam de 1 a 200 reais. A 9.ª Ceagesp em Flor atenderá das 9 da manhã às 8 da noite na sexta e sábado. Já no domingo, ficará aberto até às 6 da tarde.  O endereço é avenida Nações Unidas, 50-98, no Geisel, em Bauru. Entrada e estacionamento gratuitos.

A campanha Setembro Amarelo continua sua programação em Bauru. No domingo, dia 23, terá o Pedal pela Vida, às 9 da manhã com concentração no Sest Senat, que fica na rua José Postingue, 5-115. Informações no CVV Bauru na página do facebook.

Bauru recebe no domingo, dia 23, a terceira Cavalgada e Etapa do Circuito Centro Oeste Paulista da Queima do Alho. O horário de saída da cavalgada será às 9 da manhã, de Piratininga, na estrada velha por terra e termina na Vila Vicentina em Bauru, com participação de 20 comitivas do estado de São Paulo. O evento conta com a apresentação de viola e música sertaneja. A entrada é gratuita com doação solidária de 1kg de alimento, que será revertido ao asilo.