Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Exposição da música automática (Sesc Bauru), palestra sobre suicídio (Setembro Amarelo) e Pedalada do CVV Bauru

publicado em 19/09/2018

A campanha Setembro Amarelo continua sua programação em Bauru. Na sexta, dia 21, terá lançamento do livro “A tristeza transforma, a depressão paralisa”, às 7 da noite. Terá a palestra do escritor Neury José Botega, na universidade que fica na rua Luis Levorato, quadra 14.

O Centro de Valorização da Vida de Bauru realiza uma pedalada no domingo, dia 23 de setembro. Serão dois trajetos: um de 10km e outro de 20km. O evento vai oferecer café da manhã, pontos de apoio durante o passeio, sorteio de brindes e playground para criançada. A partir das 8 da manhã, começa a concentração no SEST/SENAT , na R. José Postingue, Distrito Industrial.  

“Do toque ao clique, a história da música automática” reúne 100 peças sonoras como caixas de música, pianos-barril, fonógrafos, gramofones entre outros construídos ao longo dos séculos 19 e 20. A mostra traz um panorama histórico e social da música ao redor do mundo e está aberta ao público no Sesc Bauru. A abertura é hoje, dia 19, às 7 e meia da noite e fica aberta até dia 16 de dezembro. Telefone (14) 3235 1750. Leão  Leibovich, curador da mostra, faz um convite aos visitantes de Bauru e região.