Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Seleção de voluntários na FOB USP, Vestibular da Unesp, Webinar e Arte sem Barreiras

publicado em 19/09/2018

A FOB USP seleciona voluntários que tenham dentes com raízes expostas, sensibilidade à dor, ao frio ou alimento doce. Os pacientes não podem ser fumantes. A seleção acontece até 30 de setembro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (14) 99806-3100 com a pesquisadora responsável Erika Carvalho.

A Unesp recebe inscrições do Vestibular 2019 no site www.vunesp.com.br. A taxa integral custa 170 reais. Mas, para cerca de 400 mil alunos de último ano do ensino médio da rede pública estadual paulista a taxa tem redução de 70% e custa R$ 42,50. O prazo termina em 8 de outubro. São oferecidas 7.365 vagas em 23 cidades.

Para ajudar na criação de novas soluções para o mercado, o estúdio Digital Labs realiza gratuitamente amanhã, dia 20 de setembro, o webinar “O que é startup e como posso ter uma ideia para iniciar a minha?”. O evento online irá tratar de uma breve definição de startup, explicar o impacto das startups no dia a dia da sociedade, ensinar o que é possível fazer para ter uma ideia de um novo negócio deste perfil e dar dicas para quem quer começar. Informações no link webinar.digitallabs.com.br

A Secretaria de Cultura de Bauru recebe inscrições para entidades que desejam se apresentar na 24ª Arte sem Barreiras, que será realizada nos dias 01, 03 e 04 de outubro no Teatro Municipal”Celina Lourdes Alves Neves”. Destacam-se as apresentações artísticas das pessoas com deficiência. A ficha de inscrição deve ser entregue até amanhã, dia 20 de setembro e encaminhada no email: angelaaraujo@bauru.sp.gov.br. Telefone (14) 3232-4343.