Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Canto no Botânico, Festival Literário de Jaú e espetáculo Fome.Doc do Face Bauru

publicado em 14/09/2018

"Um Canto no Botânico" festeja 10 anos com programação aos domingos. No dia 16 de setembro, o Jardim Botânico recebe a apresentação de chorinho na voz de Badê, Paulo Villaça, Paulo Del Nery e Ivan Bulhões, na Praça dos Bambus às 10h. O Jardim Botânico fica na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232. (14) 3281-3358.  

A Secretaria de Cultura e Turismo promove a 7ª edição do Festival Literário de Jaú. Hoje, dia 14, às 7 da noite, o Museu Municipal “José Raphael Toscano” recebe a Batalha do Conhecimento e depois terá um sarau da Academia Jaúense de Letras. Amanhã, dia 15, a partir das 9h, na Praça da República terá apresentação musical de Caio Graciano, Feira de Livros e Contação de Histórias. Todas as atividades são gratuitas. O festival literário de Jaú continua até 15 de setembro. Telefone (14) 3602-4777.

O Festival de Artes Cênicas promove atrações em Bauru. Hoje, dia 14, a Kiwi Companhia de Teatro de São Paulo apresenta “Fome.Doc”, às 8 da noite, no auditório do Sesc Bauru. O trabalho cênico discute, sob diferentes ângulos, a fome no mundo. De Oscar Wilde à João Cabral, da Palestina ao Sudão do Sul, de Beethoven ao rock, a montagem apresenta um panorama dos processos sociais. Amanhã, dia 15, o Face traz Cabaret no Espaço Protótipo às 9 da noite. As atividades são gratuitas, mas os lugares para as peças e vagas para oficinas são limitados. Retirada de ingressos: 1 hora antes de cada espetáculo, no local da apresentação. Outras informações (14) 3100-0900.