Notícias » Serviços

Vacinação antirrábica, Olimpíada de Matemática e inscrições para triathlon

publicado em 14/09/2018

A Campanha de Vacinação Antirrábica na Zona Urbana de Bauru começa nesse domingo, dia 16, das 8 da manhã às 5 da tarde. Devem ser vacinados cães e gatos com mais de três meses de idade. Fêmeas gestantes ou amamentando também podem ser vacinadas. É proibida a entrega de vacinas para vacinação domiciliar a qualquer pessoa. Em Bauru, estima-se que a população de animais seja de 45 mil animais.

Hoje, dia 14, é o último dia de inscrições para a vigésima sexta Olimpíada Regional de Matemática da Unesp Bauru. As provas serão realizadas no campus de Bauru no dia 6 de outubro, às 2 da tarde. Podem participar alunos das três séries do Ensino Médio de escolas de Bauru e regiões vizinhas. Inscrições e mais informações pelo site fc.unesp.br

A Unesp de Bauru celebra os 30 anos de incorporação do campus e promove o triátlon com objetivo de integrar a comunidade universitária e a população. Para participar, basta montar o trio de integrantes, que pode ser feminino, masculino ou misto e fazer a inscrição no valor de 30 reais. Os dados necessários são nome completo, CPF, telefone e-mail. As informações devem ser enviadas no triathlon@fc.unesp.brÉ obrigatório que exista pelo menos um integrante do trio com vínculo na UNESP. O primeiro triátlon será realizado no domingo, 16 de setembro, às 8 da manhã, no campus da Unesp de Bauru. Contato (14) 3103 6082 ramal 9377.