Notícias » Agenda Cultural

Banda marcial em homenagem ao Dia do Soldado, jogo de vôlei, bazar beneficente e projeto Lazer para Todos

publicado em 24/08/2018

O Sesi Bauru enfrenta o Valinhos Country, hoje, dia 24, às 9 da noite, no jogo de abertura da Copa São Paulo, no ginásio Panela de Pressão. Os ingressos para assistir aos jogos da Copa São Paulo são 1kg de arroz e 1 kg de feijão, que devem ser levados pelos torcedores na hora dos jogos.

A Banda Marcial Liceu Noroeste de Bauru se apresenta amanhã, dia 25, no Bauru Shopping Center, às 3 da tarde.   A banda vai executar o Hino Nacional Brasileiro, Canção do Soldado, e Canção da Polícia Militar do Estado de São Paulo, acompanhada pelo coro de alunos do colégio. A regência é de Adalberto Costa. O Bauru Shopping fica na rua Henrique Savi, quadra 15. Entrada gratuita.

O Rotary Parque das Nações promove um bazar beneficente amanhã, dia 25, às 8 da manhã. Estarão disponíveis roupas, calçados, acessórios, entre outros produtos. A renda será revertida para entidades assistenciais de Bauru. O bazar acontecerá na quadra 13 da rua Manoel Bento Cruz.

Tibiriçá recebe no domingo, dia 26, o projeto Lazer para Todos. Crianças de até 14 anos vão passar uma tarde animada com um parque inflável, que contém kid plays, tobogã, castelinhos pula-pula e quadra poliesportiva de sabão. A programação também conta com aula de ginástica e zumba. As atividades acontecem nesse domingo, a partir das 2 da tarde, na escola estadual Major Fraga, em Tibiriçá. A entrada é de graça.