Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Inscrições disciplina "Ética e Cidadania"; oficina Fluxo de Caixa e projeto Brincar de Ler

publicado em 21/08/2018

O Departamento de Educação da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru oferece a disciplina Ética, Cidadania e Direitos Humanos para todos os interessados. As aulas acontecem até novembro, às sextas-feiras, às 2 da tarde. O curso é gratuito e o número de vagas limitado. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição para matrícula no site unesp.br até dia 23 de agosto. Telefone (14) 3103 6087. 

A Secretaria de Desenvolvimento e o Sebrae está com inscrições abertas para a oficina Fluxo de Caixa, que acontece na quinta, dia 23, das 2 às 5 da tarde. Os participantes vão saber em detalhes o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. O público-alvo são os potenciais empreendedores, microempreendedores individuais e donos de micro e pequenas empresas. As vagas são limitadas e gratuitas. Telefone (14) 3227-7819.

O projeto voluntário "Brincar de Ler" realiza oficinas gratuitas no CEU das Artes do Bauru 22. Todas as quintas são oferecidas oficinas de escrita criativa, entrega de livros e leitura coletiva. O horário é da uma e meia às 3 e meia da tarde. Para participar não é necessário se inscrever. Basta comparecer à biblioteca localizada na rua Maria José Silvério Dos Santos, quadra 2, no Bauru 22. O limite de crianças por oficina é de 25 participantes. Quem se interessar por doar livros pode enviar e-mail para brincardelerbauru@gmail.com