Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Agenda Cultural

Show cover, instalação

publicado em 20/08/2018

“Fever” é a atração de amanhã no Bauru Shopping que promete embalar fãs de clássicos imortalizados na voz de Steven Tyler. A banda cover de Aerosmith é considerada a mais notável em toda a América Latina, sendo reconhecida pelo próprio Steven Tyler, e traz na bagagem mais de 1,2 mil shows, parte deles em países da Europa e da América Latina. A entrada é de graça.

O Sesc também traz a instalação “O desencanto” de André Minei, designer e artista multimídia. O artista promove a interação da sensibilidade dos movimentos dos visitantes, som ambiente, captados por uma webcam e um microfone comuns. A exposição está no Espaço Tecnologias  Artes com entrada gratuita. A programação está disponível em sescsp.org.br/bauru.

A Galeria Municipal “Angelina Messemberg”recebe a exposição “União de Olhares” que traz 40 fotos do grupo “Fotoclube de Bauru”. Os temas são diversos, mescla cidades, meio ambiente e retratos. A mostra permanece na Galeria até o dia 09 de setembro, de segunda a sexta, das 8 da manhã às 6 da tarde. A entrada é gratuita. O endereço é Av. Nações Unidas, 8-9.