Agora
-
-
Unesp FM ao vivo

Notícias » Serviços

Palestra solidária, concurso e Colégio Embraer

publicado em 20/08/2018

O especialista em Gestão e Direito de Trânsito Augusto Francisco Cação ministra uma palestra solidária sobre direção segura, amanhã, dia 21. A atividade traz orientações aos motoristas sobre um trânsito mais seguro, com dicas de como dirigir durante o dia, à noite, em condições adversas. A palestra solidária sera realizada amanhã, a partir das 7 e meia da noite, no auditório da OAB Bauru, que fica na avenida Nações Unidas, 30-30. A entrada no evento, aberto ao público, é um quilo de alimento não perecível.

A Prefeitura de Bauru promove concurso para os cargos de auxiliar de topógrafo, biólogo, desenhista projetista, encanador e frentista. As inscrições estão abertas de 20 a 31 de agosto no site www.bauru.sp.gov.br e a taxa de inscrição varia entre R$ 25 e R$ 60. A prova está prevista para o dia 30 de setembro.

O Instituto Embraer abre hoje, dia 20, as inscrições para o processo seletivo da turma 2019 dos Colégios Embraer de ensino médio. São 320 novas vagas disponíveis para alunos que estejam finalizando o ensino fundamental nas regiões de São José dos Campos e Botucatu. Neste ano, as inscrições serão abertas para toda sociedade, sendo 80% de vagas gratuitas, destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino, e 20% de vagas para alunos pagantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site institutoembraer.org.br ouvunesp.com.br.