Notícias » Serviços

Desfile 7 de Setembro; Universidade Aberta do Brasil; Time do Emprego e adoção de animais

publicado em 17/08/2018

Estão abertas as inscrições para as entidades que desejam participar do Desfile Comemorativo da Independência do Brasil, em Bauru. Podem participar entidades militares, escolas públicas e particulares, organizações sociais, esportivas e demais grupos interessados. As inscrições seguem até o dia 24 de agosto e devem enviar o formulário para cultura@bauru.sp.gov.br. Informações (14) 3232-4343. O desfile será realizado no dia 07 de setembro a partir das 8h45, no Sambódromo.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil. A graduação será na modalidade à distância e as aulas são realizadas em Botucatu. O candidato deve acessar o portal processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário e o questionário socioeconômico. Não haverá prova. A seleção será feita por meio de análise de histórico escolar. A classificação final será publicada em 24 de setembro. Telefone (14) 3811-3142.

Hoje, dia 17 de agosto, é o último dia de inscrição para mais uma turma do Time do Emprego. O curso será realizado de 20 a 27 de agosto, no Auditório localizado na Avenida Duque de Caxias, 16-55. São 60 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever direto na Secretaria que fica na Rua Virgílio Malta, 17-06, até às 17h. Os documentos necessários são carteira de Trabalho, RG, CPF e Número do Programa de Integração Social.

O Centro de Controle de Zoonoses de Bauru promove todos os dias a adoção de cães e gatos. Atualmente são 70 animais à espera de uma família, sendo 29 cães e 41 gatos, entre adultos e filhotes. Todos os animais são vacinados, vermifugados, tratados contra ectoparasitas e alguns ainda são castrados. O endereço do CCZ é Rua Henrique Hunzicker, quadra 01, no Jardim Bom Samaritano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência.